Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

O COMEÇO...

Bem como tudo na vida tem um começo...eis-me aqui! Depois de tanto protelar, crio coragem para começar a me aventurar nessa nova ferramenta de comunicação (prá mim é nova) hehehe. Tenho que reconhecer que mais do que nunnnnnca, é hora de aproveitar esse novo momento de interação e partir com tudo para esse mundo virtual que nos fascina, encanta e nos amedronta!

Aliás..é uma sensação engraçada escrever para esse blog...primeiro por que não sei quem vai ler,
depois não sei o que escrever,

e mais interessante: o que leva as pessoas a escreverem e

lerem um blog!!!

Um comentário:

  1. Meu amigo valeu pela coragem, o importante não é saber o que escrever e sim começar a escrever que a idéias fluirão, pois virão à tona todas as teorias estudadas.Não tenha medo vc tem capacidade poara isto e muito mais. Parabéns beijo Tagli

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião! É um prazer interagir com você.