Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O fim está próximo...

Calma gente! Não se atenham ao título. Me refiro apenas ao fim do ano. Como passou rápido 2009 né?  Muitos planos havíamos feito no começo deste que agora finda. Quantos projetos e metas terão que ser deixadas para serem concluídas em  2010. Mas o importante é que sobrevivemos e até aqui o Senhor nos abençoou.
Saibamos refletir, ponderar e façamos uma auto-análise sobre todos os acontecimentos e fatos de 2009. Uma retrospectiva é sempre necessária em nossa vida, pois através dela  é que iremos enxergar os erros cometidos, as vitórias alcançadas, mas principalmente onde queremos chegar.

O ser humano é movido pelas perspectivas a que se propõe, ou seja, cada um sabe de sua capacidade e das metas que pode alcançar. O problema está naquele ser humano que duvida ou subestima seu próprio potencial. Ou muitas vezes camufla seus talentos em detrimento do sucesso que poderia alcançar. Faça uma única perguta si mesmo e responda sinceramente. Você é ou está na posição que gostaria? Se a resposta é negativa, é por que ainda não sabe mensurar e utilizar todas ferramentas de sua capacidade. Acredite, você é capaz...vá a luta! 2010 lhe aguarda ansioso para grandes realizações...