Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Café Belga: Ponto de encontro local e referência para o turista

Um lugar para se sentir em casa e apreciar o bom gosto.
Uma opção diferenciada em Campo Grande. O Café Belga Bar Restaurante & Cervejaria abre suas portas com a missão de levar um novo conceito de atendimento e prestação de serviços.  Com cardápio variado, oferece desde simples refeições em qualquer horário, a café expresso, chás e chocolates com parte da matéria prima de origem Belga.
E claro, cervejas estupidamente geladas, bem como bebidas quentes com um leque variado de opções. Som ambiente com boa música e acesso gratuito a internet sem fio. Um lugar aconchegante e  estratégico, no centro da cidade, ponto de encontro para lazer ou até mesmo negócios.
O Café Belga Bar Restaurante & Cervejaria também será referência de apoio no atendimento ao turista que visita a Capital. Com uma equipe de colaboradores com experiência no exterior e fluência em diversas línguas, tem a disposição dos visitantes; tradutores, mapas, roteiros turísticos de Mato Grosso do Sul. Até o final do ano, o Café Belga também terá em seu cardápio às principais cervejas Belgas, consideradas as melhores do mundo.
Agora Campo Grande que desponta no cenário turístico, terá mais um lugar para acolher os visitantes e oferecer aqueles que moram aqui, uma acertada opção para se divertir e encontrar amigos e fazer novos.

Serviço:
O Café Belga Bar Restaurante & Cervejaria fica situado na Rua: Pedro Celestino, 1641, (antigo Madalena). Atendimento de segunda à sexta-feira, das 10h às 23h. Aceita cartões das bandeiras Visa e Mastercard. www.cafebelga.blogspot.com. Fone: (67) 3306-8627