Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cidade do Natal - Atração campograndense





Utilidade pública: Saiba pela internet se há protestos em seu nome.

O que é bom deve ser divulgado. Já há na internet um site que permite consultar se há protestos de títulos de créditos e outros documentos de dívidas. Apesar do serviço não se referir a todos os cartórios do país, vários estados já fizeram adesão. Mato Grosso do Sul é um deles. Espírito Santo, Paraná e São Paulo também permitem a consulta de graça pelo site www.protesto.com.br.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Caminhos

Há nessa estada deste mundo, algo que mereçe reflexões. Por onde andamos, deixamos marcas profundas. Algumas marcas, nem o tempo, nem a poeira conseguem encobrir. Seguimos em frente, já que não se pode voltar ao passado. Caminhamos rumo ao inesperado. E tudo pode acontecer. Nossos planos estão sempre sendo refeitos por conta das ações intempestivas e diga-se até "misteriosa", já que nada do que façamos consegue interromper o processo que por si só efetua o ciclo.

Nesse caminhar, há pessoas que passam em nossas vidas e conseguem nos marcar profundamente. Outras, simplesmente nem lembranças deixam. Evacuam-se no limiar no tempo.

É importante dizer que nesse processo, nossas atitutes por mais inconscientes sejam, podem levar ao constructo do ser, ou à auto-destruição daqueles que estão ao nosso redor, ou que fazem parte do meio em que estamos inseridos. Tudo converge para aquilo que acreditamos, pensamos e desejamos. Isto é fato.