Total de visualizações de página

sábado, 7 de agosto de 2010

Papai... quanta SAUDADE!!!

Dia dos Pais... Ah... quanta saudade do meu velho. Quando ficava a esperá-lo no portão esperando um doce, uma bala, um pirulito que sempre me trazia. Como gostava de suas gargalhadas... Até hoje elas ecoam em meu ouvido. Um pai amigo... o pouco que estivemos juntos foram suficientes para sentir todo o amor verdadeiro que só um grande pai tem por um filho.
Sinto tanto sua falta... de seus conselhos sábios. De sua proteção, principalmente quando me protegia das maldades desse mundo. Ainda lembro do último adeus...  dentro daquela Kombi  que o levaria para o hospítal para nunca mais voltar...  Aquele aceno nunca sai de minha cabeça. Lá no fundo de meu íntimo saberia que apartir daquele dia não compartilharia mais daquela presença contagiante e iluminada em minha vida.
Papai... nunca senti tanto tua falta como agora. Como gostaria de ter seu colo, teu abraço, teu aperto de mão... de teu olhar carinhoso para conosco. Eu, mano e mamãe éramos seu grande tesouro no qual cuidava com zelo de um princípe.
As vezes me pego a pensar que qualquer dia desses encontralo-ei passeando em meio a um jardim florido, colhendo flores com a leveza de um anjo. Anjo.. na verdade eras sim, um ser iluminado, pois ninguém que chegasse perto de ti conseguia ficar triste. Sua alegria genuína mesmo nas adversidades contagiava a todos. Sei que me proteges de onde estás... mas não é fácil suportar o vazio deixado em minha vida.
Papai... você foi, é e será sempre meu espelho. Teu caráter, tua dignidade, tua humildade me faz levantar todos os dias e crer que o hoje ainda será melhor que amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião! É um prazer interagir com você.