Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

GIROPOLÍTICA IX


GIROPOLÍTICA IX


Antes tarde que nunca

Mais uma vitória para os usuários da telefonia celular. Agora as operadoras terão que fornecer outro aparelho celular, ou reduzir a multa de rescisão contratual em caso de roubo ou furto.A determinação é do Superior Tribunal Federal. Mais informações você pode conferir no site do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor – IDEC (http://www.idec.org.br/emacao.asp?id=2037)

Alô Cidadão

É interessante você exercer sua cidadania. O portal da Agência Nacional de Telecomunicações (www.anatel.gov.br) disponibiliza questionário sobre a Satisfação dos Usuários com relação aos serviços prestados pelas operadoras de telefonia celular. Deixe lá sua contribuição para depois não reclamar. Aja ao invés de sempre lamentar os serviços da telefonia.

Descomplicando a bula

Agora não será preciso uma lupa para enxergar as letras miúdas das bulas de remédios, estas terão que ter letra com tamanho suficiente que facilite a leitura, além do que, o dicionário também será descartado, já que as informações contidas terão que ser entendidas por qualquer pessoa sem aquela complicação, com um monte de nomes técnicos. Claro, eles estarão lá, mas tudo explicadinho...nos mínimos detalhes...


Vestibular 2010 UFMS

Está complicada a situação de vestibulandos que pretendem ingressar na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), e que não se inscreveram para o Enem que será realizado no fim do ano, já que o ingresso a esta universidade será somente por meio do Exame Nacional do Ensino Médio. O edital com as novas alterações do Vestibular de Verão 2010, já está na Internet. E atenção, vestibulandos! As inscrições para o programa de redução do valor da taxa de inscrição, que este ano custará R$ 50,00, serão no período de 14 a 18.09.2009 (6ªfeira), no horário das 11h às 18 horas. (mais informações: http://www.copeve.ufms.br/vst2010v/)

2 comentários:

  1. Cara,é a primeira vez que entro no seu blog, pena não ter acessado antes,é dez!!!
    tá de parabéns André!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Vítor...fico feliz que tenha gostado...Estou trabalhando para aperfeiçoá-lo a cada dia! Abraços

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião! É um prazer interagir com você.