Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Momentos Mágicos, Conquistas Concretas


Ultimamente tenho vivido momentos mágicos, grandes conquistas acalentadas pelo tempo que se tornaram realidade. Hoje fico feliz por todos os obstáculos por que passei mas que foram fundamentais para que alcançasse os objetivos.
Lembro-me com ternura da época em que vendia suco na margem de rodovia, das várias profissões que experimentei durante a infância e a adolescência... vendedor de gelim, perfumes, cocadas, office-boy (aliás, esse foi meu primeiro emprego com carteira assinada, aos dezesseis anos em um posto de gasolina), locutor amador em uma rádio comunitária, também nessa idade, que se tornou uma grande paixão e que de certa forma contribuiu para que eu escolhesse a profissão de jornalista. Se bem que comunicação sempre foi meu forte...hehehe.
Aos oito ou nove anos, torrei a paciência do Padre Leão em Bataguassu para que me deixasse fazer leituras na missa. Até que venci o pároco pelo cansaço e ele permitiu que eu participasse das liturgias...Como gostava de estar lá na frente do altar lendo para os fiéis...Ah...e as mensagens? De casamento, de amizade, do dia dos pais, das mães, tinha prazer em compartilhar esse dom da escrita. Então, só podia mesmo atuar na comunicação.
A obtenção do diploma foi uma grande conquista e que espero poder retribuir à sociedade o cumprimento do juramento que fiz na colação de grau; Informar com a veracidade dos fatos e contribuir para um jornalismo mais humano.
Não posso esquecer de todos os amigos e amigas que fizeram e que continuam a fazer parte de minha história. Todos, sem excessão, que não mediram esforços em ajudar-me para eu continuasse a lutar para a conquista de meus objetivos.
Quando dizem que "quem tem amigos tem tudo", é verdade. Eles são fundamentais em nossa vida e essa corrente de amizade é que nos fortalece e nos motiva a continuar na constante busca da realização interpessoal e profissional.
Não podia deixar de agradecer à Deus, por todas as conquistas permitidas por Sua Divina Bondade, pois o Bom Pastor sempre sabe das necessidades de suas ovelhas, Ele ama a cada uma incondicionalmente e jamais deixará que elas se percam...

2 comentários:

  1. Parabéns Messias!

    O Sucesso só vem pra quem merece

    ResponderExcluir
  2. Caro André, às vezes, nem sinto vontade de deixar um comentário, tamanha é a concordância com as suas palavras .... vá lá .... é só pra você não parar de escrever: ALGUÉM ESTÁ LENDO SIM ISSO AQUI, VIU?

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião! É um prazer interagir com você.