Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

GIROPOLÍTICA VIII

Homens no médico
Projeto de lei, apresentado pelo líder do PSDB, Professor Rinaldo, prevê a Política Estadual da Saúde do Homem. A proposta é conscientizar os homens a prestarem mais atenção na saúde, principalmente aqueles com mais de 40 anos.

Chamem o Zé Buracão
Tem sido insuportável andar pelas ruas asfaltadas de Campo Grande, é um buraco atrás do outro, nem o Parque dos Poderes está livre das crateras. Será que as autoridades não enxergam o tamanho dos rombos? E depois não sabem por que a Copa não veio para a Capital....Vale lembrar que as concessionárias de serviços públicos, como a Águas Guariboba, não tem feito manutenção em alguns dos dutos por onde passam a rede de esgoto, ficando saliências em volta da saída das galerias, causando protuberâncias no asfalto.

Pedra no sapato
O deputado Ary Rigo (PDT), tem tido dor de cabeça nas articulações para a eleição do ano que vem. O deputado federal Dagoberto Nogueira têm sido uma pedra no sapato de Rigo, Nogueira vem causando discórdias no PDT. Servidores estaduais indicados por Dagoberto estão na berlinda.

Blog do Planalto

O Planalto lançou blog oficial (blog.planalto.gov.br), já batizado pela imprensa de Blog do Lula. O vale-tudo para campanha presidencial está a todo vapor, o lançamento deste canal de comunicação na Internet, nada mais é do que propagandear os feitos de Lula.

Cartel no Combustível
É impressionante como os preços dos combustíveis na capital são parecidos. Se você andar nas principais avenidas de Campo Grande, vai constatar que a maioria dos postos tem os mesmos ou quase valores em suas bombas. O site da ANP (Agência Nacional do Petróleo), poderia ser mais eficiente, informando em tempo real os preços cobrados. Mesmo assim vale conferir o levantamento feito pela agência periodicamente, dá para ter uma noção dos preços e da procedência dos combustíveis (www.anp.gov.br).

Dê olho na Telefonia
Fique atento para as cobranças indevidas na sua fatura de telefone, podem aparecer produtos e serviços que você não tenha contratado, aumentando assim o valor de sua conta. E mais, você também pode reduzir o valor de sua fatura, contratando um plano que seja mais adequado ao seu perfil. Você poderá encontrar mensalidades a partir de R$ 19,90. É só uma questão de você pressionar sua prestadora em oferecer vantagens, descontos e planos adequados a sua realidade. Vale a pena negociar.
Tramita no Congresso um projeto de lei (PL Nº 5476) para CANCELAR o valor da assinatura do telefone, ligue para a Câmara dos Deputados (0800619619) e deixe sua manifestação. Já ultrapassa um milhão de ligações a favor do projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião! É um prazer interagir com você.