Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Repórter MS: Desafios e Oportunidades


Hoje, a partir das 18h30 começa o Repórter MS, lançamento do Jornal na TV Brasil Pantanal. Depois de um longo período de ociosidade, a TV pública de Mato Grosso do Sul começa a se movimentar. É bom lembrar que alguns programas regionais já estavam no ar, como o Pantanal é aqui, Casa de Leis, Informe MS. Mas a partir de agora, o "ded line", jargão jornalístico para mensurar o tempo é que vai indicar o ritmo de TV.
É muito bom o recomeço, é excelente abrir-se a novas oportunidades. Na palestra motivacional realizada na última sexta-feira, no auditório da emissora, pelo Francisco Assis (Advogado, Teólogo, e Neurolínguista), foi comprovado que quando se quer a mudança, ela acontece.
Orientamos e ordenamos mal nosso cérebro quando ficamos nos questionando os por quês? Por que não tenho um bom trabalho? Por que a TV não funciona? etc...Quando deveríamos nos ater em como. Como melhorar meu ambiente de trabalho? Como dar minha contribuição para o sucesso da TV? Se não estou contente com meu trabalho, o que tenho feito para mudar minha realidade? Enfim, COMO é melhor que POR QUÊ, já que o primeiro é indicativo de realização e o segundo de dúvida.
Confesso estar contente em fazer parte da história desta emissora e ser partícipe desta. Quando há perspectivas, há realizações.
A motivação acontece quando exploramos nossas habilidades sem subestimar nossa capacidade. Por isso estou entusiasmado com o recomeço de minha atuação profissional em TV. Mais um desafio a ser vencido. Oxalá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião! É um prazer interagir com você.