Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Superada expectativa de estréia do Repórter MS



O lançamento do Repórter MS da TV Brasil Pantanal (Canal 4 da tv aberta e 14 da Net) foi prestigiado por autoridades. O governador André Puccinelli foi o entrevistado de estúdio. Vários secretários de governo marcaram presença, bemo como representantes da impresa escrita, televisiva e online. O diretor de jornalismo da TV MS, afiliada da Record, Osmar Bastos, o diretor-proprietário do Boca do Povo e Rádio Difusora B. de Paula entre outros também estiveram presentes.
Passado o friozinho na barriga e contida a
ansiedade, agora é arregaçar as mangas e preparar-se para a grande batalha que será manter no ar um telejornal diário.
Se depender da equipe, serão superadas todas as expectativas. Todos trabalharam com afinco. A TV Brasil conta com 133 profissionais altamente gabaritados e competentes. A emissora já está presente em 22 cidades do interior, atentendo 80% do público telespectador e a intenção do governador é atingir os 79 municípios do estado, fazendo referência à Paraiso das Águas, o mais novo município a fazer parte do estado.

E para que a motivação dos profissionais continue, fiz um pedido ao governador: a volta do Coral dos Servidores da TV Brasil. O Educassom durou 6 anos e foi um dos melhores corais do estado e propiciou a descoberta de muitos talentos entre os servidores. O governador respondeu que é o maior incentivador de corais e prometeu a volta do coral. Disse que irá ordenar ao Presidente da emissora e secretário de governo; Osmar Gerônimo que providencie o retorno do Coral.
A atuação programação regional contempla música, cultura e entretenimento. Programas como o Casa de Leis, Stúdio 104, O pantanal é aqui, e um programa de Esporte No tempo da bola estão na grade de programação. Vai ser lançado o Conversa de domingo, um programa de entrevistas e Plano Geral sobre cultura.

O foco do jornalismo Repórter MS será a comunidade. Se você tiver sugestões ou críticas envie seu e-mail para jornalismo@fertel.ms.gov.br ou ligue para redação 3318 3845. Espero sua interação e fiscalize a programação desta TV pública que é mantida com o pagamento de seus impostos.

Crédito da foto: Rachid Waqued

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião! É um prazer interagir com você.