Total de visualizações de página

domingo, 23 de agosto de 2009

FOCO NOS RESULTADOS

Ao assistir na última sexta-feira o programa do Jô Soares, surpreendi-me com a entrevista da anã Laura. Quanta garra e vontade de viver. Disse que ao sair de casa não pensa nos obstáculos que terá frente, comumente enfretado por pessoas de baixa estatura, como por exemplo, subir degraus em ônibus, lavar as mãos em pias, tolerar chacotas...

"Foco nos resultados, que tudo vai dar certo", enfatizou Laura com um brilho no olhar.

Ela é do tipo de pessoa que não fica parada. Trabalha com vendas, ministra palestras motivacionais em empresas, e ainda conseguiu que seu apartamento financiado pela Caixa Econômica, fosse o primeiro a ser adaptado para assegurar-lhe acessibilidade.

E viva a VIDA. ACESSIBILIDADE JÁ!

Um comentário:

  1. Tempos atrás eu vi na tv uma entrevista com o ator canadense Michael J Fox, que luta contra o mal de Parkinson, onde ele lançava seu livro "Always looking up". Não sei se já existe uma tradução em português para o título mas seria como "Sempre a olhar para cima". Segundo o ator, famoso pelo otitismo, isso reflete sua vida de baixinho, sempre sendo obrigado a olhar para o alto. Ainda na mesma entrevista, entre um tremor e outro, mas com muito bom humor disse que o livro poderia também se chamar "Cotovelos e bundas", coisas sempre próximas dos seus olhos durante toda a sua adolescência de "baixinho".
    É isso aí! Ou como diz o nosso amigo Paulinho Defensor (o Dr. Paulo Moreno, cadeirante desde bebê devido a polio, e pai de 5 filhos):- "Deus tira a força de um lugar e pões em outro!".

    Graças a Deus o mundo é cheio de pessoas que apesar (ou por causa) das diversidades se destacam das demais e nos enchem de histórias maravilhosas. VOCÊ é uma delas,meu amigo!Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião! É um prazer interagir com você.