Total de visualizações de página

sábado, 17 de outubro de 2009

Coral: Experiência enriquecedora

Neste fim de semana (17/18) tenho vivido uma experiência extremamente marcante em minha vida. Sou integrante do Coral dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul há cerca de oito meses. Já tinha participado do Coral Educasom que era mantido pela TVE Regional, mas que foi extinto no atual governo.
Em conjunto com os Corais Inspirassom (INSS), da Receita Federal, Coral dos Amigos, Bela Idade, Coral Unimed, São Domingos Sávio, Sagrado Coração de Jesus regidos pelo Maestro Quirino de Oliveira e seu assistente de Regência Maurício, e da preparadora vocal Cristina Passos estivemos hoje confinados no auditório da Receita Federal para a gravação de um CD, previamente intitulado "Em Nome de Deus".
Mais de cento e vinte vozes, explorando talentos em músicas sacras e natalinas. Amanhã finalizaremos este trabalho que muito prazer tenho em participar.
A anergia percebida no lugar, com diversas pessoas, de diferentes idades, profissões e credos num único objetivo é realmente inspirador.
É muito bom poder compartilhar os dons que temos com os demais. No Coral faço parte da turma dos "Baixos", por ser barítono. É um desafio e ao mesmo tempo, uma conquista poder cantar para encantar as pessoas que nos prestigiam.
Agora nossas vozes serão eternizadas com a gravação desse CD, que poderá levar refrigério à milhares de pessoas que ouvindo-nos possam encontrar paz em suas vidas.

Em tempo: Ao clicar no Título deste post, você será redirecionado para as fotos da gravação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião! É um prazer interagir com você.