Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de março de 2009

SUPRESA! NÃO SABIA DESSA BUROCRACIA NA ANATEL

Essa foi a declaração da representante da Anatel na Audiência Pública realizada na Assembléia no dia 30/03, que desconhecia o sistema criado pela agência reguladora, para receber as reclamações dos usuários das telefonias fixa e movél, rádios, televisões, e outros segmentos das telecomunicações.
O site www.anatel.gov.br possui um sistema em que, para receber as demandas dos usuários, é preciso que estes informem, cpf, endereço, e-mail, etc, daí é criado um login e senha para que sejam feitas as reclamações.
Indagada pelo proponente da audiência deputado Junior Mochi (PMDB) sobre tamanha burocracia, ela disse " Estou surpresa, vou questionar Dra Rubia, renponsável por este setor", depois em outra oportunidade, disse, em resposta ao questionamento, de que estas informações solicitadas no sistema, seria para preservar os próprios usuários, já que, muitos estariam usando indevidamente o sistema da agência reguladora.

Também causou estranheza o fato de esta representante não se manifestar perante a impressa, a posição da Agência Reguladora, assim como da representante da ACEL (Associação das Empresas de Telefonia Celulares)

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião! É um prazer interagir com você.