Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de março de 2009

TELEFONIA OCUPA RANKING DE RECLAMAÇÕES NO PROCON

Segundo dados do PROCON de Campo Grande, no ano de 2008, dos 5.989 atendimentos realizados no órgão, mais de 50% das reclamações são contra as empresas de telefonia no estado. Destas, 45% são reclamações por cobranças indevidas.

Segundo Lamartine Ribeiro, Superintentende do PROCON-MS, disse que órgão tem realizado diversas ações com as operadoras de telefonia para previnir os abusos, mas que não tem encontrado disposição política destas empresas para que atendam as solicitações.

E ainda ficou irritado com a falta de representantes da empresa NET, na audiência pública realizada nesta segunda-feira (30/03) na Assembléia Legislativa. Esta empresa recentemente recebeu multa de mais de 1 milhão de reais, por problemas no SAC, não atendendo as determinações do Procon-MS.

Em tempo, confira o site do PROCON-MS http://www.procon.ms.gov.br/ e navegue em busca de informações que garantam seus direitos. Lá você irá encontrar pesquisas de preços, ranking de empresas que lesam consumidores, entre os assuntos de suma importância nas relações de consumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião! É um prazer interagir com você.